Política da Qualidade

Última atualização: 21/11/2018

A TSA Logística Ltda. (TSA) atuante no segmento de transportes de cargas rodoviárias de cargas de importação e exportação aéreas e marítimas declara seu comprometimento com a melhoria contínua, o atendimento dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade, de seus clientes, das partes interessadas e dos requisitos legais e regulamentares com excelência na prestação de serviços, baseando-se nos seguintes princípios:

• Aprimorar continuamente nossos processos e a prestação de serviços em transportes;

• Desenvolver as atividades com alto padrão de qualidade;

• Promover a capacitação, conscientização, integração de nossos colaboradores quanto a responsabilidade atendimento dessa política.

• Garantir a satisfação de nossos clientes através do atendimento das suas expectativas e requisitos.

A Política da Qualidade da TSA está estabelecida, mantida, divulgada e entendida em todos os níveis da Organização e tem suporte e comprometimento da Alta gestão.

Paulo Scremim
Presidente

Aline Scremim
Gestão da Qualidade e RH